Lula chega em manifestação em favor ao Governo na Avenida Paulista

Lula discursa para multidão na Avenida Paulista ( Foto: Reprodução )
Lula discursa para multidão na Avenida Paulista ( Foto: Reprodução )
Nesta sexta-feira (18), milhares de pessoas marcam presença na Avenida Paulista, em São Paulo, em manifestação em defesa do Governo. O ex-presidente Lula, que teve sua posse suspensa como ministro chefe da Casa Civil, chegou escoltado por seguranças. Acompanham o ex-presidente o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad, o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, e o ex-ministro do Esporte, Orlando Silva. Segundo a organização do ato, estima-se que 300 mil pessoas, ocupando cerca de 11 quarteirões da avenida, estejam no local protestando contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Recebido com gritos de “guerreiro”, Lula começa discurso: “O povo brasileiro aprendeu! O povo quer estudar de verdade, quer passear de verdade! O povo tem o Pronatec, tem o Enem, tem o Fies! Isso é a conquista da democracia!”
Ovacionado, o ex-presidente afirma que não veio ao ato para brigar. “Vim para ajudar a companheira Dilma a fazer o que ela tem que fazer”, afirmou.
“Esse país tem que ter uma sociedade harmônica. Democracia é a convivência da diversidade. Eu quero que a gente aprenda a conviver de forma civilizada com as nossas diferenças”
Lula se defende depois de três liminares barrando sua posse como ministro. “Eu entrei para ajudar a presidenta Dilma porque acho que a gente tem que reestabelecer a paz para provar que esse país é maior que qualquer crime no planeta terra, que vai crescer e sobreviver”.
Fonte:http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Zeudir Queiroz

One thought on “Lula chega em manifestação em favor ao Governo na Avenida Paulista

  1. Cleide Fernandes Pires disse:

    Parabéns ao presidente Lula! Nosso Lider, que Deus o abençoe!

Comments are closed.

Compartilhar notícia: