A ex-prefeita deverá ainda ser compensada pelos programas seus que não foram ao ar nesta terça-feira e quinta-feira
Após tensionamentos entre Luizianne Lins (PT) e coordenação da campanha de Camilo Santana (PT),programas de televisão da ex-prefeita passarão a ir ao ar a partir deste sábado, 23. A informação foi confirmada agora há pouco pela assessoria de imprensa da petista, que teria recebido a confirmação pelo presidente do PT no Ceará, Diassis Diniz. Nos últimos dias, nem Luizianne nem aliados dela vêm tendo seus programas divulgados no tempo da coligação em rádio e TV.
Na tarde desta quinta-feira, Luizianne conversou por telefone com Diassis, recebendo garantias de que o problema já está resolvido. A partir desta sexta-feira, 22, já devem ir ao ar programas dos petistas Elmano de Freitas e Antônio Carlos. No sábado, será a vez de Luizianne e de Eudes Xavier.
Candidata a deputada federal, a ex-prefeita deverá ainda ser compensada pelos programas seus que não foram ao ar nesta terça-feira e quinta-feira. A campanha da petista estuda se optará por tempo adicional nas inserções do partido ou durante o próprio horário eleitoral.
Não veiculação dos programas de Luizianne provocou primeira grande crise na coligação de Camilo Santana. Na terça-feira, a ex-prefeita acusou o governador Cid Gomes (Pros) de ter agido no sentido de “censurar” veiculação de suas gravações. A coligação negou qualquer interferência no processo.
O Povo Online tentou entrar em contato com Diassis Diniz, mas chamadas ao seu telefone celular não foram atendidos.
- Francilena Guerra: compromisso com a luta popular e renovação no PT de Caucaia - 19 de maio de 2025
- Rodrigo Otarola, ícone da música romântica brasileira, morre aos 79 anos - 19 de maio de 2025
- Chapa “ACI a + de 100” lança campanha com festa e apoio do Sindjorce - 19 de maio de 2025