
Nesta segunda (11), a governadora Izolda Cela (PDT) respondeu à declaração do vereador Adail Júnior (PDT), que é vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza. O parlamentar vereador Adail Júnior (PDT), que chegou a chamá-la de petista.
A declaração do parlamentar se deu em relação às divergências entre parlamentares do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em relação à aliança política com o Partido dos Trabalhadores (PT).
“Acho que cada um responde pelas suas visões e pelas suas palavras”, disse a gestora estadual durante o lançamento do Projeto de Universalização da Regularização Fundiária no Ceará. Ela defendeu a manutenção da aliança com os petistas no Estado. Segundo ela a união entre os dois partidos tem sido “importante para o projeto que nós acreditamos para o qual nós nos dedicamos” , disse ela.
As resistências de alas do PT são maiores quanto ao nome do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). Outros deputados federais petistas como Luizianne Lins e José Airton também são contrários.
Fonte: O Estado CE
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025