O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) esclarece que o horário de verão, quando os relógios são atrasados em uma hora em algumas regiões do Brasil, não afetará a estrutura da votação do Ceará no próximo domingo, 26.
Desde a madrugada de domingo, o horário no Estado ficou com diferença de uma hora em relação ao horário de Brasília. Mesmo assim, os cearenses não precisarão ir às urnas em horário diferenciado, a votação permanecerá de 8 às 17 horas de acordo com o relógio local.
Resultados
O horário de verão, no entanto, mudará o tempo de divulgação do resultado para o cargo de presidente da República, que obedecerá ao horário de Brasília, segundo o TRE. No Ceará, a divulgação fica, portanto, para as 20 horas do domingo, 26, quando termina a votação no Estado do Acre que terá diferença de três horas para o Ceará.
- Partida entre Colo-Colo e Fortaleza é cancelada após invasão de campo e mortes nas imediações do estádio - 11 de abril de 2025
- Caucaia promove Dia D de vacinação neste sábado (12) com foco em HPV, Covid-19 e Influenza - 10 de abril de 2025
- Câmera flagra furto de bicicleta em frente a comércio em Caucaia - 10 de abril de 2025