Membro do Partido Democrático Trabalhista (PDT) há 28 anos, o deputado Heitor Férrer oficializou a saída da legenda na manhã desta sexta-feira (2) em coletiva de imprensa na Assembleia.
Ele se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) em ato prestigiado pelo presidente da sigla, Danilo Forte, o presidente da fundação João Mangabeira, Pedro Albuquerque, e o pré-candidato a prefeitura de Fortaleza, deputado Wagner Sousa (PR).
Durante discurso, Danilo Forte reafirmou o apoio do partido a candidatura de Heitor a prefeitura de Fortaleza. Até Wagner, que deverá disputar votos com Heitor, elogiou o deputado e confessou ter sido eleitor dele em eleições passadas. Ele afirmou que espera um bom desempenho da oposição nas próximas eleições.
Nova sede
Danilo Forte anunciou que no dia 23 de outubro será inaugurada nova sede do partido em uma casa localizada no Bairro de Fátima. No ato, também será informada a composição da comissão provisória em Fortaleza. Segundo o presidente, a cerimônia contará com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB)
Fonte: Diário do Nordeste
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024