Imagem falsa associando autoridades a traficante é desmentida por perícia

Pefoce confirma: nenhum dos retratados tem ligação com o tráfico
Em vídeo publicado nesta sexta-feira (31), Chagas desmentiu a alegação e apresentou dados da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O levantamento apontou que nenhuma das pessoas na foto possui qualquer vínculo com o tráfico de drogas. “Esses três, segundo o levantamento, sequer têm algum registro formal de ocorrência criminal”, afirmou o secretário.Secretário classifica atitude como “irresponsável e criminosa”
Chagas Vieira condenou a atitude do ex-parlamentar, classificando-a como “irresponsável e criminosa”. Ele afirmou que a Justiça será acionada por disseminação de fake news. A imagem em questão foi registrada durante um ato de campanha em 2022, onde aparecem Elmano, Camilo e a vice-governadora Jade Romero (MDB), acompanhados de três homens — um deles destacado por uma seta na publicação de Wagner.Acusações de novos ataques políticos
O secretário também alertou para possíveis novos ataques por parte do grupo oposicionista. “A arma deles é sempre a da mentira, da covardia e do ódio. Vão responder na Justiça”, declarou.Capitão Wagner ainda não se pronunciou
A Rede ANC tentou contato com a assessoria de Capitão Wagner, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. – Com informações da ANCÚltimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
