De olho em 2018, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) disse que pode ser o candidato da oposição ao Governo do Estado se aliança entre o presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB) e o governador Camilo Santana (PT) for confirmada.
“Se o Eunício não quiser vir para o nosso lado e não for o candidato (da oposição), e se não tiver outro nome, meu nome está colocado à disposição com o pré-candidato ao Governo do Estado. Não por ser a última opção, eu acredito que sou uma opção viável”, disse nesta terça-feira, 19, em entrevista coletiva.
Wagner foi apoiado por Eunício em 2016, quando concorreu à Prefeitura de Fortaleza, e aliança estava prevista para se repetir no próximo ano. O deputado estadual afirmou que como, até o momento, o PR não foi procurado pelo PMDB para conversar sobre o assunto, ele “não tem certeza” da possibilidade de reaproximação entre Eunício e Camilo.
“O que eu afirmo é que os partidos de oposição estão sentando, conversando, discutindo nomes e projetos. (…) Acredito que a possibilidade de nós termos candidatura única no Estado é zero”, disse.
Fonte: http://blog.opovo.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024