Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
13 pessoas são conduzidas à PF suspeitas de crime eleitoral
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Imagem de divulgação da Web
Desde o início da votação, na manhã deste domingo, 2, às 8 horas, foram conduzidos para a sede da Polícia Federal 13 pessoas suspeitas de boca de urna.
Do total, 11 apoiam o candidato Roberto Cláudio (PDT), um é ligado à candidata Luizianne Lins (PT) e outro estaria favorecendo a campanha do Capitão Wagner.
Dos conduzidos, três são do bairro João XXIII, um do São Gerardo, três do Presidente Kennedy, um do Conjunto Esperança, quatro do Trancredo Neves e um do Centro. Eles prestaram depoimento, em seguida, será aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.