Receita Bruta da Casa&Coisa apresenta crescimento de mais de 50%

Rede aumenta lucratividade com marca própria e suporte constante ao franqueado Acompanhando o crescimento do franchising, a Casa&Coisa apresenta sólido crescimento ao atingir o faturamento de R$ 27,2 milhões em 2013, iniciando 2014 com um crescimento superior a 65% se comparado ao mesmo período de 2012 – R$ 16,4 milhões. No ano passado, a marca abriu 10 novas unidades, informa o diretor da rede Marcos Melo. “Já temos também outros contratos assinados, cujas inaugurações ocorrerão no decorrer deste ano”, afirma o executivo, acrescentando que a Casa&Coisa tem 30 unidades em operação espalhadas por São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Ceará, Pará e Piauí. Investindo em profissionalização e pesquisa de mercado, “a meta para 2014 é atingir um faturamento bruto na casa dos R$ 43 milhões, principalmente, por meio do crescimento da receita dos franqueados em operação”, explica Melo, destacando que só em Rio Preto a marca já possui 4 lojas. Neste ano também, a Casa&Coisa espera fortalecer o compromisso com sua missão, que é o de“Comercializar utilidades domésticas, presentes, reparos e novidades de qualidade e, por meio da excelência no atendimento, conquistar um número cada vez maior de clientes fiéis à marca.” No intuito de melhorar e manter o padrão de serviços, implantou a Universidade Casa&Coisa (UCEC), maximizando o número de oficinas de treinamento aos funcionários da rede, franqueados e colaboradores e melhorando o conhecimento técnico de toda equipe para realizar o verdadeiro atendimento consultivo.   Casa & Coisa: A história da Casa & Coisa começa em 2005, como concretização de um trabalho de conclusão de curso (TCC), com a primeira unidade em São José Do Rio Preto/SP, hoje unidade piloto, no ramo de utilidades, acessórios, reparos domésticos, presentes e novidades. Com a ótima aceitação desta primeira loja surgiu a necessidade de criar o sistema Casa&Coisa de Franchising como meio de multiplicar esse modelo de negócio e atender a grande procura por parte dos investidores. A rede iniciou 2013 com 31 unidades comercializadas e se caracteriza por lojas com mix de produtos extremamente variado para todas as faixas etárias e classes sociais que buscam atendimento rápido e diferenciado. Atualmente dois nichos têm sido bem explorados pela rede e tem agradado aos clientes: o faça-você-mesmo (“do-it-yourself”) e o de melhoria da casa (“home-improvement”).
Zeudir Queiroz

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