O apresentador Raul Gil poderá assumir as tardes de domingo da RedeTV. Segundo informações, o comunicador e Amilcare Dallevo, proprietário da emissora de Osasco, tiveram uma conversa sobre o assunto.
Raul teria, inclusive, pedido que o filho Raulzinho assumisse a Direção Artística da empresa.
Atualmente, Raul Gil apresenta uma atração no SBT, nas tardes de sábado. O contrato com a emissora de Silvio Santos vence no final do ano e poderá não ser renovado.
Fonte: Cnews
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026
