“Acreditamos que o melhor para o Brasil é a continuidade do governo Dilma Rousseff”, discursou o ex-prefeito Gilberto Kassab, presidente do PSD; presidente Dilma, que participou do encontro da sigla em Brasília, disse que aliança é “importante também para a governabilidade”, mas negou estar em campanha; união acontece num momento de tensão entre Kassab e o prefeito petista Fernando Haddad
247 – A cúpula do PSD oficializou, durante encontro em Brasília nesta quarta-feira 20, que o partido irá apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff na eleição de 2014. Em seu horário de almoço, Dilma compareceu à sede do partido para participar do evento.
A presidente disse que a união com o partido de Kassab é “importante”, além das eleições, “também para a governabilidade”. “Eu preciso deles nesses 13 meses. Preciso muito”, disse a petista, em referência ao restante do seu mandato.
Apesar da aliança, a presidente negou que esteja em campanha. “A minha situação é a seguinte: eu sou presidente da República. A minha maior afirmação em qualquer nível é governar. É essa a minha afirmação”, afirmou.
O anúncio de apoio a Dilma pelo PSD acontece num momento de tensão entre o atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e Gilberto Kassab. Em investigação contra um esquema de fraude na cobrança do ISS, a Prefeitura apontou envolvidos da gestão do antecessor.
Fonte: Brasil 247
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025