Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Genial/Quaest: Lula aparece com 54% das intenções de votos contra 46% de Jair Bolsonaro
Publicada em
• Zeudir Queiroz
(crédito: Agência Brasil)
A pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quinta-feira (6), aponta para a liderança de Lula (PT) na disputa de segundo turno pela presidência da República contra Jair Bolsonaro (PL). O petista 54% das intenções de votos contra 46% do atual chefe do Executivo.
O levantamento realizou entrevistas presenciais com 2.000 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.
O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-07940/2022.
Fonte: https://cn7.com.br/
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.