Fortaleza enfrenta o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil

Fortaleza e São Paulo se enfrentaram recentemente, em julho, e o Leão do Pici venceu por 1 a 0. Foto: Marcello Zambrana.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta sexta-feira (6) o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. O Fortaleza, único representante cearense e nordestino na disputa, enfrentará o São Paulo O jogo de ida será realizado no estádio Morumbi, na capital paulista. Já a partida de volta está marcada para a Arena Castelão, com mando do Leão do Pici. Pelo calendário estabelecido pela CBF, os jogos estão agendados entre os dias 24 de agosto e 2 de setembro. tabela detalhada será divulgada assim que definida pela Diretoria de Competições da CBF. As duas equipes se enfrentaram no mês passado, pelo Brasileirão. E o Tricolor cearense levou a melhor, vencendo por 1 a 0, no Morumbi.  Se passar de fase, o Fortaleza enfrentará o vencedor do duelo entre Fluminense e Atlético-MG. O jogo da ida do confronto será no Rio de Janeiro e a partida de volta com mando do Galo, em Belo Horizonte. O sorteio também definiu os outros dois confrontos: Athletico x Santos e Grêmio x Flamengo. O rubro-negro e a equipe da Baixada Santista fazem a partid de volta em casa. Os vencedores desses dois duelos se enfrentam na semifinal.

Veja os confrontos das quartas de final:

Athletico-PR x Santos* Grêmio x Flamengo* São Paulo x Fortaleza* Fluminense x Atlético-MG* *decidem o confronto em casa

Chaveamento das semifinais:

– Athletico ou Santos X Grêmio ou Flamengo – São Paulo ou Fortaleza X Fluminense ou Atlético-MG Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: