Escândalo! Presidente da Federação Nacional dos Médicos é funcionário fantasma de hospital público

Há poucos dias, o Brasil inteiro tomou conhecimento do caso do médico paulista Cesar Câmara, assistente de um dos urologistas mais caros do Brasil, que apareceu na “Folha de S. Paulo” decepcionado com o programa Mais Médico cujo alvo são médicos no início da carreira. Soube-se depois que Câmara – que cobra 450 reais por consulta -, se inscreveu no programa para boicotá-lo. Agora os telejornais estão inundados de denúncias contra médicos que ganham do governo e sequer vão lá assinar o ponto, como revelou reportagem do SBT. O caso mais emblemático e não mencionado pela emissora é do médico potiguar Geraldo Ferreira, presidente da poderosa Federação Nacional dos Médicos. Ferreira é um combatente full time do Mais Médico. Todos os dias, chova ou faça sol, ele aparece na televisão, no rádio e nos jornais criticando o programa e acusando o governo em querer tapar o sol com a peneira. Pois bem. Esse doutor, representante nacional dos médicos, é funcionário do Hospital Onofre Lopes, da UFRN, onde recebe um salariozinho de R$ 6.700,00, para uma jornada de 20 horas semanais, devendo prestar só um turno por dia, de segunda a sexta, como anestesista (Portal da Transparência). Mas há um pequeno problema: Geraldo Ferreira não coloca os pés ali há anos. Como é mesmo? Geraldo ganha sem trabalhar? É o que parece. Uma fonte do hospital me contou que criaram uma espécie de escala, mas o médico nunca é chamado. Perguntar que não quer calar: Onde anda o bravo Ministério Público Federal? Fonte: http://www.ailtonmedeiros.com.br  
Zeudir Queiroz

7 thoughts on “Escândalo! Presidente da Federação Nacional dos Médicos é funcionário fantasma de hospital público

  1. Francisco Duarte disse:

    Resposta à pergunta “onde anda o Ministério Público?”. Anda dormindo, e de toca!

  2. Jorge Maciel Jr disse:

    Muitas coisas precisam ser mudadas neste país. É a lei de Gerson. Querer levar vantagem em tudo. Mas isto tem que mudar. AGORA!!!!!!

    1. Adolfo Campos disse:

      OLHA E AQUELES QUE “CLONARAM” AS DIGITAIS FAZENDO MOLDES DE SILICONE DOS DEDOS E PAGAVAM A UMA ENFERMEIRA PARA “PASSAR” OS MOLDES NO REGISTRO DE PONTO, MARCANDO PRESENÇA NOS PLANTÕES QUANDO ALI NEM PUNHAM OS PÊS??

  3. Francisco Alves de Freitas disse:

    Como” ferramenteiro honesto” sempre ganhei mais que um médico,à este” médico desonesto “lutarei por leis mais fortes já

  4. Dr. Paccola disse:

    Mas o que tem de médico vagabundo e estelionatário não é brincadeira não. Assinam o ponto e vão embora pros seus consultórios particulares e deixam o povo morrendo nas filas.

  5. Carvalho Junior disse:

    Esses são os médicos que não aceitam médicos de outro pais, e ainda diz que são a favor da saúde, hipócritas só querem se locupletarem.

  6. Dóris Cavalcanti disse:

    SE ALGUÉM TIVER DECISÃO MAIS RECENTE, POR FAVOR, APRESENTE:

    http://stf.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/22384037/recurso-extraordinario-com-agravo-are-697322-rs-stf

    1. A matéria posta em exame é disciplinada pela Constituição Federal, art. 8º, Constituição Estadual, art. 27, Lei Complementar Estadual nº 10.098/94, arts. 64, XIV, ‘f’ e 149 e Lei Estadual nº 9.073/90. E consoante os diplomas legais referidos é permitido aos servidores eleitos exercerem mandado eletivo em Confederação, Federação, Sindicato ou Associação de Classe, sem prejuízo de sua situação funcional e remuneratória, salvo a promoção por merecimento.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: