Eleições 2024

Em novo ataque, Ciro diz que falta conteúdo e coragem para Sérgio Moro

Imagem de divulgação da web

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) parece ter definido um novo alvo: Sérgio Moro (Podemos). Em publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), o pedetista, que está atrás do ex-juiz na corrida pelo Planalto, acusou o adversário de “Papagaiar no Twitter”, após post do ex-ministro da Justiça que tratava de sua agenda econômica como eventual chefe do Planalto.

Que tal você deixar de falar obviedades e vir debater economia, ao vivo, comigo? Papagaiar no Tweet é fácil. Explicar como e porque é que são elas. Vamos debater, Sérgio Moro? Falta conteúdo, coragem, ou as duas coisas juntas?“, escreveu.

Na publicação, Sérgio Moro disse que “para retomar o crescimento econômico, precisamos de um Governo que faça reformas com ousadia”, disse. “Melhorar os serviços públicos, simplificar os impostos, estimular o emprego, reformar a educação, promover a inclusão, erradicar a pobreza e combater a corrupção”, finalizou.

As últimas pesquisas eleitorais divulgadas mostram Moro à frente de Ciro na corrida pelo Planalto. O ex-ministro da Justiça aparece com 11% das intenções de voto, enquanto o ex-governador do Ceará tem 8%.

Não é a primeira vez

Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, Ciro Gomes havia atacado Sérgio Moro. Na oportunidade, o pedetista chamou o ex-juiz de “corrupto”, “bandidão despreparado” e “canalha arrematado”.

Fonte: https://cn7.com.br/e

Zeudir Queiroz