Dataprev abrirá concurso com vagas no Ceará

Seleção terá postos de níveis médio e superior. Ainda não foi definida a quantidade de vagas para cadastro reserva que será apresentada no edital, previsto para ser divulgado ainda este mês

Foto da WEB
Foto da WEB
O novo concurso da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), previsto para ser lançado ainda em outubro, terá oportunidades distribuídas em 26 carreiras com exigência de níveis médio e superior. Todas as chances serão para formação de cadastro reserva e, até momento, não foi definido o quantitativo a ser ofertado.
Sob a organização do Instituto Quadrix, o certame abrirá vagas para os Estados de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ceará (CE), Paraíba (PB), Rio Grande do Norte (RN), Santa Catarina (SC), Acre (AC), Amapá (AP), Rondônia (RO), Roraima (RR), Tocantins (TO), Amazonas (AM), Alagoas (AL), Bahia (BA), Espirito Santo (ES), Goiás (GO), Maranhão (MA), Minas Gerais (MG), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Pará (PA), Pernambuco (PE), Piauí (PI), Rio Grande do Sul (RS) e Paraná (PR), além do Distrito Federal (DF).
De acordo com a assessoria de imprensa do Quadrix, ainda está sendo discutido se as provas de todos os cargos serão aplicadas em todas as capitais brasileiras e o Distrito Federal, ou se ocorrerão somente no Estado que a Dataprev abrir tal posto.
Vagas disponíveis na seleção
Os profissionais que têm certificado de ensino médio completo, emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) estarão aptos a se inscrever nas colocações de auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho. Ambas as funções serão lotadas no Rio de Janeiro.
No Ceará, o diploma de graduação habilitará o cadastro nos empregos de analista de tecnologia da informação na área de desenvolvimento I, gestão de TIC, serviços logísticos e web design.
O setor de comunicação da organizadora informou que ainda não foram totalmente definidos os vencimentos que serão oferecidos aos servidores que ocuparão esses postos.
Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: