Corinthians e construtoras não dão assistência a família de caucaiense morto no Itaquerão

Senhor Ronaldo, integrante da coordenação dos jogos da FIFA-2014, que as suas recomendações à presidência do Corinthians possam ecoar e sensibilizar as empresas responsáveis pelo ‘Itaquerão’ já que até a data de hoje, 30 de novembro, às 16:59 hs, os familiares do saudoso cearense, nascido em Caucaia, Estado do Ceará, cuja família está formada por Dona Rita Moreira de Oliveira e os filhos Reginaldo de Oliveira, Paulo Renato de Oliveira, Braz Neto de Oliveira e Sebastiana Rúbia de Oliveira, os quais me deram ampla liberdade, para informar a vossa Senhoria (Ronaldo Fenômeno), que até a presente data, os familiares não receberam sequer a mínima satisfação, por parte do Corinthians, assim como das empresas que estão trabalhando na Arena Corinthians em Itaquera. Que as suas palavras possam chegar até a esses tubarões, que não estão dando, como de fato não deram a menor atenção, repito para os familiares do nosso ilustre caucaiense que estava construindo o sonho do Brasil para receber as 32 delegações na Copa do Mundo de 2014. Eu Sou Solano Lopes, amigo dos ‘Oliveiras’ que está solidário com a tragédia ocorrida com simples cidadão operário, mas é filho de Deus e honrado por todos que deu a vida trabalhando, em troca do pão sagrado para defender seu suor no sustento de sua mãe, dona Rita Moreira, e suas duas filhas menores, Juliana de 12 anos, Julle Oliveira, de apenas 17 anos e a mulher, dona Jamile Rocha Sousa de Oliveira. A família espera não se decepcionar em nenhum momento, mas, continua com a pulga por trás das orelhas.Essa é a verdade.

De Caucaia – CE: Solano Lopes para o Jornal dos Municípios

Zeudir Queiroz

4 thoughts on “Corinthians e construtoras não dão assistência a família de caucaiense morto no Itaquerão

  1. Ot Righetti disse:

    Olá gostaria que retirasem esse post sou da familia e foi prestado sim as devidas assistencias pelas empresa qualquer coisa entre em meu perfil que repasso o devido telefone para entrarem em contato para melhor esclarecimento evitando processo por divulgação falça.

    1. Robson Queiroz disse:

      A notícia é de autoria do Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caucaia, Solano Lopes, e o mesmo teve autorização da família para divulgá-la. Em contato ainda hoje com a família, fomos orientados a não retirar a matéria, pois até o momento eles não foram procurados por essas empresas.

      1. Ot Righetti disse:

        o e tambem responsabilidade de quem postou no site se vocês não sabem mais sem problemas já foi repassado para os responsavei sobre a divulgação de falços testemunos e tambem fala que a familia sabe e ao menos Sebastiana Rubia não está sabendo disso, Braz Neto não está sabendo disso e muito menos Reginaldo agora estão sabendo pois foi emcaminhado os prints da materia ficamos gratos desde já.

        1. Robson Queiroz disse:

          A matéria permanecerá, doa a quem doer. Na própria matéria o autor da mesma assume a responsabilidade de tudo que foi relatado.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: