O candidato a vereador Edilvan Messias dos Santos, conhecido como o “Vanzinho de Altos Mares” do PSD foi preso com R$ 15,3 mil escondidos na cueca em Carira, Sergipe, na quarta-feira (21). A polícia militar suspeita de compra de votos.
Segundo informações do portal G1, a PM foi informada que pessoas estavam em dois veículos, sendo um deles conduzido pelo candidato acompanhado pela companheira.
Após abordagem, a polícia encontrou uma grande quantidade de material de propaganda eleitoral no carro. Ao revistar o candidato, segundo os agentes, foi encontrada uma sacola plástica guardada na cueca dele com células de dinheiro.
“Segundo o suspeito, ele estava no povoado fazendo sua campanha eleitoral juntamente com o candidato a prefeito, que ainda informou que essa quantia em dinheiro era para comprar um veículo e que havia recebido esse dinheiro hoje no município de Itabaiana”, informou a comunicação da PM.
O diretório municipal do PSD em Carira disse, em nota, que repudia qualquer ato de irregularidade ou ilegalidade. Acrescentou que o partido não pode ser responsabilizado pela conduta do filiado, que não foi foi localizado para falar sobre o caso. e que irá apurar o caso.
Fonte: https://www.srzd.com/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024