Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Especialista em Engenharia de Softwares. Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Iniciou na comunicação na produção de programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Já foi coordenador de Pastoral da Comunicação;Trabalha com desenvolvimento de sites, sistemas e aplicativos;Tem experiência como Programador visual gráfico (designer).
Desde que lançada, a novela Babilônia vem sendo alvo de campanhas dos mais variados movimentos cristãos e de valores da sociedade em meios como Facebook, Twitter, WhatsApp e outros. O pedido é um só, que os brasileiros não assistam a nova trama da Globo, que traz cenas de beijo entre homossexuais, prostituição, aborto e outros temas polêmicos.
As novelas nos últimos anos tem impactado e mudado o hábito dos brasileiros mais do que nunca, desde artigos de moda como mudanças comportamentais, através da influência durante os capítulos das novelas. Mas, ao que os dados indicam, dessa vez foi diferente. De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, a nova novela da Globo registrou média de 24,9 pontos, uma pontuação menor que a novela da faixa das 19h que registrou 25,3. Cada um desses pontos são equivalentes à 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
É um fato curioso e que despertou atenção da emissora, pois o desempenho da trama das 21h nunca deve ser igual ou menor que o da novela das 19h, em razão de ser um horário mais nobre, custando mais caro para os anunciantes, pelo fato de haver mais televisores ligados.
Redação Jornal dos Municípios.