Bolsonaro tenta se desvincular de Jefferson e chama aliado de bandido

Durante live promovida no YouTube, Bolsonaro falou sobre Jefferson e declarou: “Não tem uma foto dele comigo”.

Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro (PL), atual presidente e candidato à reeleição, elevou o tom contra o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB). Os dois, até então, eram aliados políticos. Em vídeo nas redes sociais, Bolsonaro indicou que agiu na rendição de Jefferson à Polícia Federal (PF).

“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, afirmou Bolsonaro em vídeo nas redes sociais.
Após atacar policiais federais e passar cerca de 8 horas desrespeitando ordem de prisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-deputado Roberto Jefferson acabou se entregando à polícia na noite deste domingo (23). Pouco antes da saída do ex-deputado, um reboque retirou outro carro da PF que havia chegado mais cedo, com diversas marcas de tiros no para-brisa.

No sábado, o ex-presidente do PTB postou um vídeo com diversos ataques a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (TSE). Já na manhã deste domingo, o também ex-deputado resistiu ao mandado de prisão da Polícia Federal e atirou contra os agentes de segurança.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: