Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Após notificação, Tiririca volta a usar paródia de Roberto Carlos e é processado
Publicada em
• Zeudir Queiroz
A EMY/Sony, que detém os direitos autorais do cantor, entrou, na última terça, com uma ação contra o deputado federal
Durante a propaganda eleitoral, Tiririca se vestiu de Pelé e recitou a letra da paródia feita com a música de Roberto Carlos FOTO: REPRODUÇÃO
Após ter sido notificado sobre o uso indevido da música do cantor Roberto Carlos em propaganda eleitoral, o candidato à reeleição,Tiririca (PR), voltou a usar a paródia e deve responder ao processo ajuizado, na última terça-feira (23), na 21ª Vara Cível de São Paulo.
Na propaganda veiculada no último sábado (20), o deputado federal apareceu vestido de Pelé e declamou a letra da paródia. “Eu votei, de novo vou votar. Tiririca, Brasília é seu lugar”. “E eu estou recitando. Para ninguém te processar, entende?”, concluiu imitando o ex-jogador.
A EMY/Sony, que detém os direitos autorais do cantor, entrou, na última terça, com uma ação contra o deputado federal. “Pedimos suspensão da campanha e indenização por uso de música com alteração da letra para fins eleitorais”, declarou o advogado da empresa, José Diamantino ao jornal Folha de S. Paulo.
Fonte: Diário do Nordeste
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.