Na manhã deste sábado (21), a cantora Giselle Bernardo, de 35 anos, foi brutalmente assassinada a tiros em uma rua no Centro de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu nas proximidades da residência da vítima.
Giselle era bastante conhecida por suas apresentações em bares e restaurantes da Grande Fortaleza, e inclusive tinha um show agendado para o mesmo dia. Nas redes sociais, onde contava com mais de 20 mil seguidores, a cantora frequentemente compartilhava vídeos de suas performances musicais.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local do crime para realizar os primeiros levantamentos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A cantora possuía antecedentes por crime contra a administração pública.
A SSPDS solicita que a população contribua com informações que possam ajudar nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181, ou através do site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. Informações também podem ser repassadas ao DHPP pelo telefone (85) 3257-4807, que também é WhatsApp. O sigilo é garantido.
–
Com informações do Gcmais
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024