A discussão ocorreu após João Alfredo exibir fotos e vídeos, alegando agressão da Guarda Municipal a manifestantes durante a desocupação do Cocó
Os vereadores Carlos Mesquita (PMDB) e João Alfredo (Psol) protagonizaram bate-boca na manhã desta quarta-feira, 14, na Câmara Municipal. A discussão ocorreu após João Alfredo exibir fotos e vídeos, alegando agressão da Guarda Municipal a manifestantes durante a desocupação do Cocó, na última quinta-feira, 8.
“Vá se lascar. Idiota, cretino”, disse Carlos Mesquita em direção a João Alfredo. Mesquita usou ainda o termo “otário” e disse que não tinha falado “porra nenhuma” enquanto João Alfredo fazia seu pronunciamento. João Alfredo chamou Mesquita de “sem moral” e “puxa saco” e disse para o vereador “se dar ao respeito”.
Minutos antes, durante seu pronunciamento na tribuna, João Alfredo havia feitos duras críticas ao prefeito Roberto Cláudio (PSB) e à atuação da Guarda Municipal no episódio do Cocó. Ele apresentou vídeos e fotos feitos ao longo do dia da desocupação, inclusive uma foto do repórter do O POVO, Bruno de Castro, agredido nas costas por um guarda municipal.
Fonte: O POVO Online
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025