Três pessoas foram presas com armas, droga e celulares com vídeos contendo imagens de apologia ao crime e relacionadas à facção criminosa do Rio de Janeiro. A ação ocorreu nesta quinta-feira, 19, em Fortaleza.
O POVO Online apurou que a Polícia recebeu uma denúncia anônima que criminosos que integram uma facção criminosa estavam atirando pelas ruas e expulsando moradores em área do bairro Genibaú. Com a chegada dos policiais, houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido. Na ação, os policiais apreenderam maconha, crack, cocaína e um revólver calibre 38.
Foram presos Francisco Tiago da Silva, Antônio Rafael Vale de Oliveira, Francisco Michael Ferreira de Sousa e Caio de Sousa Oliveira. Apenas Caio não possui antecedentes criminais. Michael tem mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. Não há informações dos crimes cometidos pelos outros dois.
Ainda conforme apuração da reportagem, um comparsa do grupo foi executado na manhã desta quinta-feira, também no bairro Genibaú, com aproximadamente 11 tiros. O trio estava em uma residência invadida.
Foram encontrados no arquivo de câmera vários vídeos com apologia ao crime e uso de armas. O grupo foi autuado por tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: O POVO Online
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024