Policial militar é preso por suspeita de latrocínio contra outro PM no Bairro Quintino Cunha

Antônio Cadorne Rodrigues Júnior, de 34 anos, ingressou na PMCE em 2018 
Um policial militar foi capturado, nesta sexta-feira (11), suspeito de envolvimento na morte de outro agente de segurança. Ele foi preso em Teresina após uma operação da Polícia do Ceará que aconteceu na capital piauiense e em Fortaleza. O latrocínio que vitimou Antônio Cardone Rodrigues aconteceu no Bairro Quintino Cunha, na capital cearense, no último dia 31 de janeiro.

O policial é apontado como sendo o autor do crime, que deixou ainda uma mulher lesionada, conforme a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD). Além dele, um outro suspeito, de 24 anos, também foi preso na operação.

Conforme as investigações, o segundo homem, que foi preso em Fortaleza, auxiliou na fuga do militar. Os dois suspeitos estão à disposição da Justiça. Todo material apreendido durante as buscas foi encaminhado para Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Em relação ao fato, a CGD também adotou providências administrativas para apuração na seara disciplinar.

A operação que prendeu os suspeitos foi realizada pela CGD, por meio da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), e a Polícia Civil, por meio da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: