Pão de Açúcar oferece programação de atividades físicas gratuitas em Fortaleza

Arena Verão do Pão começa dia 26 de janeiro na Praia de Iracema com programa que inclui yoga, corrida, alongamento e pilates gratuitos

Fortaleza, janeiro de 2022 – Uma das melhores formas de começar o ano é incluir hábitos saudáveis na rotina, como a prática de exercícios físicos. Para dar uma força, o Pão de Açúcar promove de 26 a 30 de janeiro o Arena Verão do Pão em Fortaleza, próximo a estátua de Iracema. O projeto reforça o compromisso da rede em promover iniciativas que colaborem com um estilo de vida saudável, oferecendo uma programação gratuita com atividades como caminhada, corrida, yoga, alongamento, pilates e funcional para clientes do programa Pão de Açúcar Mais. Além de Fortaleza, o projeto é realizado também na Baixada Santista, na Riviera de São Lourenço (Bertioga), Brasília e Rio de Janeiro. 

A Arena Verão do Pão é o novo nome do Viva Mais, realizado anualmente pela rede. Além da programação com diversos exercícios, o projeto ainda conta com profissionais de educação física para orientarem os participantes. No momento do cadastro, os participantes terão direito a camisetas, água e degustação de produtos dos parceiros e também das marcas exclusivas da rede, como Taeq. Para participar, basta se apresentar no local do evento com app do Pão de Açúcar Mais conectado em sua conta – as vagas são limitadas por atividade e respeitam o horário de chegada.

Serão cinco dias de orientações e práticas esportivas que colaboram para a busca por uma vida mais saudável. Interessados que ainda não são clientes do Pão de Açúcar Mais e desejarem participar do Verão do Pão – Arena e ainda aproveitar as vantagens exclusivas do programa podem realizar o cadastro gratuito no aplicativo, disponível para download em Android e iOS. Além da participação na Arena Verão do Pão, os usuários do app contam com descontos exclusivos e personalizados nas lojas e e-commerce do Pão durante todo o ano.

O Pão de Açúcar investe em iniciativas para promoção da qualidade de vida há aproximadamente 30 anos. Foi, ainda, pioneiro no País ao comercializar alimentos orgânicos e criar uma marca exclusiva (Taeq) totalmente focada em alimentação saudável.

Fonte: Assessoria de imprensa

 

Serviço:

Fortaleza – CE

Data: 26/01 (quarta-feira) a 30/01 (domingo)

Local: Aterro da praia de Iracema, próximo à estátua de Iracema

Modalidades:

6h às 7h30: Corrida/Caminhada

7h30 às 8h30: Funcional

8h30 às 9h30: Yoga

16h às 17h: Alongamento

17h às 18h30: Corrida/Caminhada 

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: