Inscrições para 2.240 vagas em cursos técnicos do IFCE vão até sexta, 22

São oportunidades distribuídas em 17 cidades contemplando várias áreas

IFCE1O Instituto Federal do Ceará (IFCE) encerra, nesta sexta, dia 22, as inscrições para o exame de seleção unificado para seus cursos técnicos, relativo ao semestre 2014.2. Neste certame, estão sendo ofertadas 2.240 vagas, distribuídas em 64 cursos de 17 campi, contemplando diversas áreas.

O IFCE oferece cursos nas modalidades concomitante, integrada e subsequente ao Ensino Médio, além do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Há oportunidades nos campi de Acaraú, Baturité, Cedro, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

As provas estão previstas para 28 de setembro (subsequente e concomitante) e 19 de outubro (integrado e Proeja). O resultado final deve ser divulgado em 7 de novembro.

Com o exame de seleção unificado, o candidato pode escolher como local de realização das provas qualquer um dos municípios onde estão situados os 17 campi do IFCE participantes do processo, evitando a necessidade de grandes deslocamentos, já que o Instituto tem campi instalados em todas as regiões do Estado.

Serviço

Processo de seleção unificado 2014.2

64 cursos técnicos – 2.240 vagas

Inscrições: 4 a 22 de agosto Documentação necessária/edital: www.ifce.edu.br

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: