Cinco pessoas foram presas suspeitas de preparar ataques contra as forças de segurança do Ceará. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o grupo vinha sendo monitorado pela Polícia Civil e foi enquadrado por desobediência e associação criminosa. O caso foi levado para o 2º Distrito Policial.
O grupo foi abordado enquanto trafegava em um veículo Celta preto e, com eles, foi encontrado uma pequena quantidade de droga. De acordo com a SSPDS, foi observado nos celulares dos suspeitos mensagens relacionadas a mortes de policiais. Um carro modelo Voyage branco, que dava apoio aos cinco, conseguiu fugir.
Os bandidos foram identificados como Lucas Bruno dos Santos Marques, Victor Alcântara Martins, Lucas Santana Braga, Leoncio Marques do Nascimento e Yuri do Nascimento Souza. Os quatro primeiros residem no Quintinho Cunha e o último no bairro Antônio Bezerra.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Rua em Paracuru poderá receber nome da jornalista Ivonete Maia - 23 de abril de 2026
- Prefeitura de Caucaia inicia pagamento de aposentados e pensionistas do IPMC - 23 de abril de 2026
- Ceará tem 31 açudes sangrando após fortes chuvas em 2026 - 23 de abril de 2026
