Deputado Elmano de Freitas é o candidato do PT ao governo do Ceará

Foto: Divulgação
Após o PT divulgar que anunciaria o nome do candidato ao governo do Ceará pelo partido apenas na terça-feira (26), o ex-governador e pré-candidato ao Senado da sigla, Camilo Santana, divulgou em suas redes sociais, na noite deste domingo (24), que já foi definido o nome a disputar o palácio da Abolição. Será o deputado Elmano de Freitas. Os 3 aparecem juntos em uma foto publicada nas redes sociais em que Camilo escreve que seguem unidos.

Juntos por um Ceará cada vez mais forte. Com muito trabalho, respeito e parceria. Contra o ódio, a intolerância e a mentira. Obrigado por todo o apoio, meus irmãos e irmãs cearenses! Seguimos unidos, de mãos dadas, com Elmano governador, Camilo senador e Lula presidente.

Este domingo foi marcado também pela convenção do PDT. A governadora do Ceará, Izolda Cela e o senador Cid Gomes não compareceram à convenção. O diretório do partido oficializou a candidatura do ex-prefeito Roberto Cláudio ao Governo do Estado. Durante discurso, o presidente estadual da legenda, André Figueiredo, anunciou o presidente do PSD Ceará, Domingos Filho, como o candidato a vice na chapa. O anúncio do PDT que o ex-prefeito Roberto Cláudio seria o candidato ao Governo do Ceará, fez com que a união de 16 anos com o PT no Estado fosse rompida. Os petistas queriam que Izolda Cela fosse o nome escolhido para disputar o cargo. O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), entrou em defesa de Izolda e afirmou que seu irmão, o senador Cid Gomes, pensa o mesmo. Fonte: https://gcmais.com.br/

 
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: