Terceiro suspeito de assassinato de policial civil é preso em Caucaia

O crime que vitimou o escrivão identificado como Edson Silva Macedo, que tinha 41 anos, ocorreu no último dia 8

Foto: Governo do Ceará
Edvan da Silva Rodrigues, de 21 anos, identificado como terceiro suspeito de participar da morte do escrivão de Polícia Civil, foi preso em Caucaia por equipes da Polícia Civil do Ceará. A prisão se deu mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, cumprido nesta quarta-feira (19). O crime que vitimou o escrivão identificado como Edson Silva Macedo, que tinha 41 anos, ocorreu no último dia 8.

Terceiro suspeito pelo crime em Caucaia

Edvan da Silva, também conhecido como “Van” e que até então não possuía antecedentes criminais, era um dos alvos que tinha ligação direta com o crime. Na ocasião, a vítima trocou tiros com homens que estavam dentro de sua propriedade, possivelmente usando entorpecentes. Com a identificação de todos os envolvidos, os agentes localizaram “Van”, que, no momento da captura, não reagiu ao trabalho policial, mas se encontrava foragido desde o dia do crime. “Van” foi conduzido até ao DHPP, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio em seu desfavor foi cumprido. Com isso, sobe para três o número de envolvidos capturados. As diligências pela região da Caucaia continuam. As Forças de Segurança do Ceará continuam em diligências na Caucaia, a fim de capturar outro foragido com envolvimento nessa ação criminosa. Carlos Roberto Oliveira da Silva (18), vulgo “Fazendeiro”, que quando adolescente respondeu vários atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, segue foragido.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. As denúncias também podem ser realizadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: