Motorista de aplicativo tem carro baleado ao buscar passageira em Caucaia

Foto: Reprodução
Um motorista de aplicativo foi alvo de criminosos quando parou para buscar uma passageira no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso ocorreu no bairro Garrote.
Conforme relatado, ele foi abordado por assaltantes logo quando parou para buscar a mulher, indicando que ela pode ter pedido a corrida já para atrair o motorista, portanto atuando de modo conjunto com os criminosos. O motorista conseguiu sair do local.
Na ocasião, ao chegar no local, um outro veículo na cor branca se aproximou do carro dele e homens efetuaram disparos de dentro do outro veículo. Em vídeo, gravado após a ação, é possível ver as marcas das balas na lataria. Poucos dias atrás, um motorista de aplicativo foi assassinado no Condomínio Cidade Jardim, no bairro José Walter, em Fortaleza, enquanto estava trabalhando. Guilherme Vinner, de 28 anos, que também era músico, foi baleado quando entrou no local. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda este mês, um outro motorista de aplicativo foi rendido e assaltado enquanto prestava serviço na saída de um shopping em Fortaleza. O caso ocorreu quando ele foi abordado por três indivíduos que, inicialmente, pareciam ser passageiros comuns. Porém, logo demonstraram comportamento suspeito, chamando a atenção do motorista. Ao chegar nas proximidades do bairro Vila Velha, os supostos passageiros anunciaram o assalto, rendendo o motorista e amarrando ele com os cadarços dos próprios sapatos antes de colocá-lo no porta-malas do veículo. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: