Morte de criança com sinais de violência sexual em Caucaia segue sem prisões

A morte de uma criança de seis anos com sinais de violência sexual no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, está prestes a completar uma semana. Conforme a Polícia Civil do Ceará, o assassinato segue sendo investigado e, até o momento, ninguém foi preso.
A vítima era cuidada pela avó e teria desaparecido na tarde da última quarta-feira (13). O corpo da garota foi encontrado na manhã do dia seguinte, quinta-feira (14). Durante as buscas pela menina, vizinhos vistoriaram um carro preto que estava abandonado próximo à residência da família da vítima, porém não foram descobertos vestígios da garota. Segundo relato da avó da vítima, por volta das 3h, ela sentiu a necessidade de revisar o veículo mais uma vez, e foi então que encontrou o corpo da criança. A Polícia já colheu depoimentos e material genético de seis pessoas, por meio da Perícia Forense do Estado, em meio às investigações sobre o caso.

O que se sabe sobre a morte de criança em Caucaia com sinais de violência sexual

Onde a menina foi encontrada? Conforme informações de testemunhas, o corpo foi encontrado em um carro abandonado, enrolado em um lençol, vestindo apenas uma calcinha. O que se sabe sobre o carro? O veículo ficava estacionado vizinho à casa da família da vítima. Segundo o proprietário, o carro está com defeito há cerca de seis meses, por isso ficava destrancado o tempo inteiro. O que causou a morte? A menina foi encontrada com marcas de violência sexual, entretanto a causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades. Qual é a versão da família? A mãe da menina relatou que deixou a criança aos cuidados da bisavó, de 84 anos, e de um irmão adolescente de 15 anos. O irmão mencionou às autoridades que estava usando fones de ouvido no momento em que a menina teria desaparecido e não notou qualquer atividade suspeita.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: