Irmãs são assassinadas a tiros na presença dos pais em Caucaia

Vítimas, que não tiveram as identidades informadas, foram mortas com tiros de escopeta no rosto e na boca. É o segundo caso de irmãs assassinadas juntas na Grande Fortaleza em 48 horas.

Irmãs tentaram se esconder, mas foram encontradas pelos suspeitos e assassinadas no quintal de casa em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal

Duas irmãs, de 19 e 21 anos, foram mortas a tiros na presença dos pais e na casa em que moravam com a família no distrito de Sítios Novos, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (16).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que a Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga as circunstâncias do duplo homicídio. Um revólver, munições e duas motocicletas, usadas pelos suspeitos, foram apreendidas no local.

Uma equipe do 1ª Companhia do 12º Batalhão de Policiamento Militar (1ª Cia/12º BPM) e do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam buscas na região para tentar capturar os criminosos.

Conforme a Polícia Militar, um grupo com cerca de quatro homens, armados com escopeta e outras armas de fogo, invadiram a residência em busca das jovens. Ao perceberem a ação, as mulheres, que não tiveram a identidade revelada, conseguiram correr e se esconderam no quintal da casa.

Os suspeitos ficaram cerca de 15 minutos na residência e ameaçaram matar toda família, caso não informassem o paradeiro das jovens. Em determinado momento, segundo a PM, os criminosos escutaram um “barulho estranho” no quintal.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: