Homem suspeito de arremessar coquetel molotov contra casa em Caucaia é preso

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de atacar uma casa com coquetel molotov e atirar contra o imóvel no bairro Urucutuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura ocorreu na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Arianópolis.
Após as Forças de Segurança receberem informações sobre o crime, equipes da Polícia Civil foram enviadas à região para averiguação dos fatos. Na ocasião, indivíduos tentaram colocar fogo e efetuaram disparos de arma de fogo em um imóvel da região. No momento do crime, não havia pessoas no local. O fogo foi contido. Equipes do 18º Distrito Policial (DP), com auxílio dos Departamentos de Inteligência Policial (DIP) e da Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) da PCCE, identificaram e localizaram Lucas Eduardo do Nascimento Araújo como partícipe do crime. Com ele, vestimentas e aparelhos celulares foram apreendidos. O homem foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio, previsto no artigo 250 do Código Penal Brasileiro e associação criminosa. Diligências seguem para capturar outros suspeitos envolvidos no crime. As investigações seguem a cargo do 23º DP.

Criminosos arremessam coquetel molotov e atiram contra casa em Caucaia

Uma família que foi recentemente expulsa da própria residência, em Caucaia, teve a casa atacada por criminosos, na madrugada desta quarta-feira (24). O caso ocorreu no bairro Urucutuba, onde cerca de cinco indivíduos jogaram coquetéis molotov e atiraram contra a câmera de segurança da casa já abandonada. As autoridades policiais confirmaram que não havia moradores presentes durante o ataque, e as chamas foram controladas pelas equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: