Colegas de escola fazem homenagem à menina encontrada morta em Caucaia

Homenagem aconteceu na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Luzia Correia Sales

Foto: Reprodução
Colegas da escola da pequena Ana Carine, morta e encontrada dentro de um carro com sinais de violência sexual, fizeram uma homenagem à menina na última sexta-feira (15), no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Os alunos se reuniram no pátio do colégio usando roupas brancas e segurando folhas de papel em branco. Cartazes com palavras à vítima também foram colados pela escola. A Polícia Civil do Ceará segue ouvindo depoimentos para tentar esclarecer o crime.
Na última sexta-feira (15), Ana Carine foi velada e enterrada sob forte comoção em um cemitério de Caucaia.

O crime

Uma menina de 6 anos foi encontrada morta e com sinais de violência sexual, em um carro abandonado perto da casa onde morava, no município de Caucaia (CE). A vítima era cuidada pela avó e teria desaparecido na tarde de quarta-feira (13). O corpo da garota foi encontrado na manhã do dia seguinte, quinta-feira (14). Durante as buscas pela menina, vizinhos vistoriaram um carro preto que estava abandonado próximo à residência da família da vítima, porém não foram descobertos vestígios da garota. Segundo relato da avó da vítima, por volta das 3h, ela sentiu a necessidade de revisar o veículo mais uma vez, e foi então que encontrou o corpo da criança.

Investigações sobre menina encontrada morta em Caucaia

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense do Estado (Pefoce) trabalha para identificar vestígios sexuais, bem como confirmar a causa da morte. As diligências contam com o auxílio de equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Em decorrência da morte, a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Luzia Correia Sales, em que a criança estudava, não teve aula no seguinte ao crime. A instituição “amanheceu com tristeza no coração, tendo em vista a partida precoce de nossa querida aluna”, como pontuou a direção e coordenação pedagógica da instituição. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: