Caucaia: terceiro envolvido em chacina de quatro mulheres é preso, em Fortaleza

Um terceiro suspeito de envolvimento em chacina que vitimou quatro mulheres em Caucaia, na Grande Fortaleza, foi preso nesta sexta-feira (1º) no Bairro Canindezinho, na capital cearense. Conforme a Polícia Civil, ele é um dos responsáveis pelo crime.

O corpo das quatro mulheres, sendo uma delas adolescente, foram encontrados no mesmo local no dia 17 de fevereiro, em uma espécie de sítio, mas em casas separadas. Duas vítimas foram encontradas deitadas em uma cama, enquanto as outras duas estavam sentadas em um sofá. Todas elas haviam sido baleadas. Elas tinham 16, 39, 44 e 46 anos.

O homem, de 20 anos, é natural do Amapá e foi preso em razão de um mandado de prisão preventiva por homicídio e por integrar facções criminosas.

No dia 26 de feveiro, a Polícia Civil prendeu o líder de um grupo criminoso que teria relação com a chacina. A captura do homem de 35 anos aconteceu no bairro Siqueira, em Fortaleza.

Contra ele, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e temporária por integrar organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Outro homem que estaria envolvido, de 22 anos, foi capturado em 18 de fevereiro. Ele, que é parente de duas das vítimas, seria o alvo dos criminosos. Ele foi autuado por organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

O suspeito está, agora, sob disposição do Judiciário. As investigações seguem em andamento.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: