Ator Raul Gazolla é atingido por prancha durante surfe no Ceará: ‘Acabei de abrir a testa’

O ator e produtor Raul Gazolla, de 68 anos, foi atingido por uma prancha enquanto surfava na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste sábado (23). Ele sofreu pontos na testa, mas disse estar bem.

“Acabei de abrir a testa aqui, mas não tem problema nenhum. Doutor Ricardo, nosso cirurgião plástico, deu uns potinhos aqui e daqui a pouco estou no mar novamente. Não podemos esmorecer”, disse Raul Gazolla em um vídeo publicado em suas redes sociais.

A Secretaria Municipal de Saúde de Caucaia informou que, por volta das 14h, Raul Gazolla deu entrada na Unidade de Atenção Primária à Saúde Maria Helena Sousa Aguiar, com um ferimento na região final da sobrancelha.

“O ator foi prontamente atendido pela equipe que estava de plantão na unidade e todos os procedimentos foram realizados”, disse a Secretaria da Saúde de Caucaia.

O ator chegou ao Ceará na sexta-feira (22) para participar de um evento de inovação e sustentabilidade na Praia do Cumbuco. Ele gravou um vídeo momentos após desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: