Carnaval de Caucaia: SPSPTrans terá plantão no período momino

A operação de limpeza das vias do Carnaval 2013 em Caucaia já foi iniciada desde o começo da semana. São várias equipes de limpeza, pintura do meio fio, capinação para dar suporte a montagem de toda estrutura do Carnaval.
A SPSPTrans esta intensificando a limpeza de toda extensão da Avenida Litorânea no Icaraí, que será o principal palco do Carnaval de Caucaia. Além da Avenida Litorânea as ruas adjacentes, o Icaraí, as praias da Tabuba, Cumbuco também entram na operação especial do Carnaval.
Durante o período do Carnaval várias equipes da SPSPTrans vão trabalhar em regime de plantão (todos os dias da festa). As equipes farão rodízio entre os servidores para levar a limpeza das ruas a todos os brincantes que escolherem a praia do Icaraí como destino do Carnaval. Além da estrutura das equipes de garis dois tratores especializados estarão disponíveis para limpeza intensa das praias, e lixeiras estarão disponibilizadas em locais estratégicos nos locais das festas.
A ação é do Governo Municipal de Caucaia através da Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte.
Fonte: Blog de Caucaia
Zeudir Queiroz

One thought on “Carnaval de Caucaia: SPSPTrans terá plantão no período momino

  1. jonas disse:

    A guarda municipal de greve, acho que o carnaval não será tão seguro, alem de investir na infra estrutura o prefeito poderia reforçar a segurança, e colocar todos os guardas trabalhando neste carnaval.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: