Esta semana cerca de 2.000 residências da região da ETA Jacurutu, em Caucaia, foram beneficiadas com a negociação entre a Coordenadoria de Abastecimento de Água da Secretaria de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) e a Cagece.
A ETA Jacurutu que antes era gerenciada pelo Governo Municipal de Caucaia, através da SPSPTrans, agora foi assumido de forma íntegra pela gestão da Cagece. Todos os funcionários também foram integralmente assumidos pelo gerenciamento da Cagece.
As comunidades beneficiadas pela nova gestão são: Primavera, São Pedro, Santa Rosa, Jacurutu que agora serão abastecidas com água tratada. A tarifa cobrada pela Cagece será rural (preço reduzido). Pelas proximidades do Complexo Portuário do Pecém o abastecimento está garantido para qualquer eventual aumento da cobertura de oferta de água tratada na região.
É uma das marcas do Governo Municipal de Caucaia a parceria com o Governo do Estado. A SPSPTrans fica a disposição da população para maiores esclarecimentos. Água tratada é questão de saúde pública.
Fonte: Blog de Caucaia
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024