A jovem Walkíria Mochel, 21 anos, aluna do 3º período do curso de Farmácia da Faculdade de Educação de Bacabal recorreu ao suicídio. Ela era casada e hoje (23) pela manhã teria ingerido substância venenosa que lhe levou a óbito.
A suspeita é que desentendimentos conjugais, que envolvem inclusive conversas intimas no Facebook, teriam sido os motivos que levaram Walkíria a cometer o ato.
Ela morava com o esposo na Estrada da Bela Vista, próximo a Secretária Municipal de Educação. O casal não tinha filhos.
O corpo da mesma será velado na residências de seus parentes, localizada na Rua Arthur Azevedo, nas proximidades da Kolping do Brasil.
Fatos lamentáveis como esse, envolvendo principalmente jovens, estão acontecendo cada dia com mais frequência.
Outros casos
Tudo leva a crer que a jovem Romélia Gouveia (foto) tenha recorrido ao suicídio em virtude de estar inconformada por ter sido abandonada pelo namorado.
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025