O Carnaval começa neste sábado (14) e se estende até a Quarta-feira de Cinzas (18). Saiba, agora, o que funciona durante este período:
As linhas do Metrô de Fortaleza não funcionam de sábado (14) até terça-feira (17). Na quarta-feira (18) voltam a operar normalmente.
Os supermercados e os Shoppings de Fortaleza funcionam normalmente todos os dias.
As agências dos Correios, Cagece, lojas do Centro e da Avenida Monsenhor Tabosa abrem no sábado (14) e quarta-feira (18). Não funcionam de domingo (15) até terça-feira (17).
O Estoril, Passeio Público e Mercado dos Pinhões poderão ser visitados todos os dias.
As escolas, universidades da capital cearense e repartições públicas funcionam de sábado (14) até terça-feira (17). Na quarta-feira (18) voltam a operar normalmente.
Fonte: Diário do Nordeste
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
