A partir de janeiro do próximo ano, as cidades de Maracanaú, Camocim, Aquiraz, Caucaia e Chorozinho serão palco do início das obras de mais 1200 unidades do programa habitacional do governo federal Minha Casa, Minha Vida. A contratação das construtoras responsáveis pelas obras acontece amanhã, em Fortaleza, na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada na Praia de Iracema. Somando todos os municípios, cerca de R$ 61 milhões serão investidos pelo governo para a realização dos empreendimentos.
As informações foram passadas ontem pelo vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Ceará e proprietário de uma das empresas escolhidas, André Montenegro, e confirmadas pelo gerente regional da Caixa no Estado, Lucas de Castro. Em Maracanaú, 112 residências serão erguidas pela construtora Sumaré; em Camocim, são 208 unidades que estarão sob responsabilidade da construtora Poli; em Aquiraz, 136 residências serão construídas pela Correta Engenharia; em Caucaia, 432 unidades ficarão por conta da construtora Meu lar, e, em Chorozinho, 312 ficarão sob os cuidados da construtora More Fácil (a de André Montenegro). Destes municípios, apenas Camocim não faz parte da Região Metropolitana de Fortaleza.
Fonte: Blog de Washington Matos
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
alugo maquinas patrol e escavadeira por hora telefones (85)8620-4336 ou (85)9925-3677
eu charles cavalcante santos já estou escrito minha casa minha vida em caucaia mas gotaria de ver a localização do conjunto habitacional curicaca