O pugilista Flávio Leal, campeão brasileiro de boxe na categoria meio-médio ligeiro pela ANB (Associação Nacional de Boxe), espancou um assaltante que invadiu a sua casa na tarde do último sábado, em Fortaleza, e agora teme pela sua carreira. No episódio, Flávio sofreu uma fratura no braço esquerdo e perdeu temporariamente o movimento de dois dedos. Ele tem receio de não conseguir mais lutar.
– Quando eu fecho um pouquinho o dedo mindinho, parece que está dando choque no meu braço. O meu braço esquerdo está todo ferido. Tem seis perfurações. Levei também dois pontos no peito. Por sorte a faca quebrou e ele ficou só com o cabo e a lâmina – disse ele ao UOL.
Por causa do incidente, Flavio não conseguiu enfrentar o gaúcho Eduardo Milder pelo duelo que valia o cinturão sul-americano da categoria meio-médio ligeiro, que também seria no sábado. Naquela tarde, quando o pugilista voltava para casa depois de um evento, acabou encontrando o assaltante no imóvel que estava com sua mulher e seus dois filhos.
Ao ver que o meliante estava sozinho, partiu para a luta. Flavio diz que bateu muito no assaltante, mas teve ferimentos de faca no seu braço esquerdo. Segundo ele, o objeto ainda quebrou no seu braço, que acabou fraturado.
O assaltante, depois de medicado, foi liberado e responde pela tentativa de roubo em liberdade. Ele e Flavio vão prestar depoimento para a polícia nesta quinta-feira.
Fonte: O Povo
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024