Candidato cidista quer ajustar conversa com Luizianne e evitar apoios a Eunício Oliveira
O candidato a governador pela aliança do PT com o Pros, Camilo Santana, quer conversar com o grupo da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. Camilo fez um contato telefônico com o ex-deputado estadual Antônio Carlos, logo após a homologação como candidato no domingo, 29, em convenção no ginásio da Faculdade Ari de Sá.
Nesta segunda-feira, o grupo de Luizianne Lins – Democracia Socialista, vai se reunir a partir das 19 horas, no escritório de Antônio Carlos, segundo informou ao Blog do Eliomar o ex-assessor da ex-prefeita, Waldemir Catanho.
“Nós estamos aguardando a ex-prefeita, nas próximas horas, para termos esse encontro. Nós vamos discutir o assunto”, complementa Catanho, admitindo que uma entrevista coletiva da ex-prefeita Luizianne Lins marcada para a terça-feira, 1°, pode ser rediscutida.
O grupo de Luizianne Lins defendia que o PT tivesse candidatura própria ao Governo, mas, ao mesmo tempo, de acordo com a ex-prefeita, desde que não fosse um nome respaldado pelos Ferreira Gomes. Camilo quer dirimir dúvidas, expor seus planos e evitar que o grupo luiziannista faça campanha pró-Eunício Oliveira (PMDB).
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024