O governador Cid Gomes afirmou nesta segunda-feira (28) durante reunião com prefeitos e secretários de agricultura do Ceará, que 102.425 agricultores cearenses serão beneficiados com o Bolsa-Estiagem.
Além disso, uma parcela extra do Garantia Safra deve ser liberada aos municípios que quitarem o pagamento até o próximo dia 05 de junho.
Durante o encontro o governador Cid Gomes também destacou as ações adotadas para solucionar os efeitos da Seca. Atualmente, 176 municípios são com o Garantia Safra.
Do Ceará Agora
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura de Caucaia acompanha obras de saneamento no Conjunto Metropolitano - 7 de março de 2026
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026

