O lateral-direito Boiadeiro, recém-chegado ao Pici, já pode estrear no Fortaleza, no jogo contra o Santa Cruz, no próximo domingo (8), no estádio Presidente Vargas, às 19 horas. O nome do atleta foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nessa terça-feira (3), dando condição legal para o jogador integrar a equipe do Leão.
A expectativa é que Boiadeiro entre no lugar de Léo Rodrigues, já que ele não foi aproveitado no último jogo do time, por opção técnica do treinador. O novo integrante do Fortaleza já treina no Pici desde a última sexta-feira (30).
Além dele, o Tricolor de Aço poderá ter outra estreia no domingo. Já regularizado, o volante Heleno está à disposição do técnico Luís Carlos Martins.
Fonte: Cnews
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
