Cambista é preso com ingressos falsos para o jogo entre Fortaleza x Brasil de Pelotas

Robson Cavalcante
ingressos falsos fortaleza brasil de pelotasUm homem foi preso na tarde desta quarta-feira (7) com uma carga de ingressos falsificados para o jogo entre Fortaleza e Brasil de Pelotas. A partida acontece no dia 17 pelas pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.
A denúncia anônima informou que o suspeito estava oferecendo os ingresso falsos na rua Bom Jesus, no bairro Bom jardim. Os policiais civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) foram ao local e confirmaram a denúncia. O suspeito identificado como José Hericson Silva de Souza, de 23 anos foi preso. De acordo com o delegado titular da DDF, Jaime Paula Linhares, o homem foi flagrado com 124 ingressos. Nos bilhetes constava um valor de R$50,00, mas ele os revendia por R$10. Um pessoa desconfiou dos valores e o denunciou.
Conforme Jaime Paula, o próprio acusado confessou o crime. Disse que comprou um ingresso original e na sede do Fortaleza Esporte Clube e replicou outros 200 ingressos com um programa de computador. Ele informou ainda que havia vendido 66 bilhetes.
Caso recente
No último dia 29 de abril  a Polícia prendeu dois homens suspeitos de comercializar ingressos falsos para o jogo da decisão da Copa do Nordeste entre Ceará e Bahia. A prisão foi realizada por policiais Força Tática de Apoio (FTA),com a dupla foram apreendidos 39 ingressos falsos.
Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar notícia: