Quadrilha explode Banco do Brasil em Aracati

Robson Cavalcante
Assaltantes explodiram na noite desta terça-feira (20), com dinamites, os caixas eletrônicos e um cofre de uma agência do Banco do Brasil, em Aracati, a 150Km de Fortaleza. De acordo com a Delegacia Regional de Aracati (10ª Região), a ação dos assaltantes começou por volta das 23h45 pela Avenida Coronel Alexandrino, que fica próximo ao estabelecimento bancário.
Segundo a Polícia Militar, com a explosão, um efetivo da polícia foi ao local, onde iniciou um tiroteio com os assaltantes. A troca de tiros ocorreu pelas Ruas Bení Carvalho e José de Alencar, no Bairro de Fátima (Próximo ao colégio CSU) e na Rua Armando Praça, do Castelo, próximo a Praça da Coluna.  Ninguém ficou ferido durante o tiroteio. No entanto, um carro do Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão foi atingido por tiros.
Já o Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que os assaltantes podem fazer parte de uma quadrilha do Piauí. Um efetivo da Polícia Militar dos municípios de Aracati, Russas, Jaguaribe, Icapuí e até doRio Grande do Norte fazem buscas para encontrar a quadrilha.
Equipes do Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) realizam buscas pelo litoral leste. Dois helicópteros do Ciopaer também participam da operação. Fonte: G1

Compartilhar notícia: