Agentes de Trânsito fazem Parto em Caucaia

Foto: AMT
Durante o patrulhamento na Região do Cumbuco, a equipe de agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT), composta por Eliade, Antonino, Josinaldo, Pedro Forte e Fonteles, prestaram socorro a uma mulher que estava em trabalho de Parto. Ao serem abordados por familiares, os agentes não imaginavam que existia uma gestante prestes a dar à luz. Mediante a essa situação, ajudaram a mulher que já estava sentindo muitas dores por conta das contrações, e acompanharam o veículo durante o trajeto em direção à Maternidade Santa Terezinha, na Jurema, com o intuito de abrir caminho no trânsito. A gestante, Edvânia Freitas, deu à luz a uma menina, ainda no carro durante o percurso para a maternidade, sendo auxiliada pela agente Eliade, que relatou não ter vivido algo parecido.
– Embora nunca tenha vivenciado algo parecido, fiquei tranquila durante a situação, focando em também tranquilizar a gestante para que tudo ocorresse bem”, disse a agente. Chegando à Maternidade Santa Terezinha, já com a bebê no colo, uma enfermeira realizou os procedimentos necessários e, logo em seguida, mãe e filha foram conduzidas ao leito para recuperação protocolar. Segundo Edvânia, ela e a bebê, que recebeu o nome de Agatha Ariely, estão com saúde e se recuperam bem.
– Queria agradecer aos agentes da AMT por ter me ajudado nesse momento, que foi muito especial na minha vida. Hoje, minha filha e eu estamos ótimas, se não fossem os agentes, não sei se daria tempo chegar bem no hospital. Desejo a essa equipe maravilhosa, tudo de bom e em dobro”, disse a mãe de Agatha emocionada. – Nosso trabalho é prestar um serviço humanizado aos munícipes e, ação dos nossos agentes, que aproveito para parabenizar, mostra isso. A AMT Caucaia salva vidas”, relatou o presidente do órgão.
Com informações da Assessoria de Comunicação AMT Caucaia e https://www.blogdolauriberto.com/2
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: