Com o apoio dos parlamentares da bancada da oposição e da vereadora Alice Gonçalves (PSB) a vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) foi reeleita na Sessão Ordinária realizada ontem (09/12) presidente da Câmara Municipal de Altaneira para o biênio 2015/2016.
O vereador Genival Ponciano (PTB) foi eleito vice-presidente e a Alice Gonçalves foi reeleita como Secretária.
Fonte: http://www.blogdealtaneira.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Caucaia: novo Complexo Esportivo será construído no Parque Potira - 22 de junho de 2026
- Nove bairros de Fortaleza terão abastecimento de água suspenso nesta terça-feira (23) - 22 de junho de 2026
- Suspeito de liderar grupo criminoso é preso em Caucaia durante operação da Polícia Civil - 21 de junho de 2026
